segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VII Gincana

VII Gincana do Col. Est. Francisco da Conceição

Tema: Política Social e Educação Financeira


DA FORMAÇÃO DAS EQUIPES  DA GINCANA   

EQUIPE AZUL :  6º ANO DM, 7º ANO AM, 9º ANO AV, 8º ANO BM

EQUIPE VERMELHA: 6º ANO CM, 7º ANO BM, 9º ANO CM, 8º ANO AV

EQUIPE VERDE: 6º ANO BM, 6º ANO AV, 7º ANO CM, 9º ANO BM, 8º ANO AM

EQUIPE PRETA: TEMPO JUVENIL, 6º ANO AM, 7º ANO AV, 9º ANO AM, 8º ANO CM


TAREFA 01

 CRIANDO UM BLOG: Blog é um diário online. Uma das vantagens das ferramentas de blog é permitir que os usuários publiquem seu conteúdo sem a necessidade de saber como são contribuídas páginas na internet, ou seja, sem conhecimento técnico especializado. Sabendo disto, cada equipe deverá criar o “blog da sua equipe”, onde as atividades desenvolvidas (cumprimento de tarefas, ensaios, pesquisas,etc.) deverão ser divulgadas.
O ENDEREÇO DO Blog deverá ser fornecido à Comissão Organizadora até o dia que antecede o começo da Gincana para que o mesmo possa ser acessado do Blog da Escola (http://framezes2015.blogspot.com.br/) e do Professor Walmir (http://professorwalmirbahia3.blogspot.com). Simples cumprimento: 100 pontos Obs: Os jurados estarão acessando os respectivos blogs a fim de que conhecer melhor as equipes. 

TAREFA 02

EXPLORANDO A CRIATIVIDADE Cada equipe deverá apresentar (em CD) no 1º dia da Gincana  uma logomarca que represente o tema da gincana da forma mais criativa. Cinco professores, que não estejam envolvidos na gincana, e a comissão julgadora avaliarão cada logomarca e atribuirão notas de 5 a 10 pontos. A logomarca que obtiver maior pontuação , é a equipe vencedora terá 200 pontos de acréscimo e as demais 100.

TAREFA 03

Entoar o Hino da Bahia, observar postura, mão no tórax (no peito) é a forma com que algumas pessoas demonstram seu sentimento patriótico nesses momentos especiais da cidadania. É um ato de mera liberalidade, pois o que a lei exige é atitude de respeito, em pé e em silêncio. Comemoração com gritos durante a execução do hino é proibida. Contudo, a exemplo de aplausos, qualquer outra manifestação posterior à execução do Hino deve ser moderada e respeitosa. Gritos efusivos, dependendo do ambiente, poderão ser interpretados como atitude desrespeitosa, portanto vedada.
Pontuação:
1º 500     2º 400   3º 300    4º 200

TARFEA 04

Cada equipe deverá ter a sua mascote cujo tema é Política Social. Pesquise sobre o tema maior Política social e ache um sub-tema para seu mascote.
Pontuação:
1º 500     2º 400      3º 300       4º 200

TAREFA 05

Grito de Guerra – não deverá conter palavras de baixo calão, palavras que ofenda membros ou outras equipes.
Pontuação:
1º 500   2º 400   3º 300    4º 200

TAREFA 06

Cupom ou notas fiscais. doaremos as notas fiscais recebidas a   ONG da Cidade de Saubara no Recôncavo Baiano, Arremesso para Vida que resgata os meninos em situação de rua e de risco através do Jogo de Handebol. 
As notas fiscais deverão ser organizadas em bloco de 10. nos meses de setembro e outubro outras meses não serão aceitos.
Sendo tarefa comprida 1.000 (100 pontos) e a acima do mínimo serão somados a cada mil 100 pontos até o limite de 500 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário